História

médicos especialistas ao seu alcance

História da GlobalMed

A GlobalMed surgiu da vontade de seus fundadores em levar uma alta capacidade de gestão para área médica. Formado em administração de empresas pela FGV e MBA em marketing pela FIA/USP e com muitos médicos em sua família, o fundador Bruno Carvalho sempre observou na classe médica brasileira uma excepcional formação técnica, mas com grande dificuldade administrativa. Com um grande interesse em montar um empreendimento de impacto social, Bruno fundou a GlobalMed, uma rede de clínicas médicas que busca unir médicos de alta qualificação com atendimento de baixo custo, através de processos eficientes e uso intensivo de tecnologia.

Linha do Tempo

ESTUDO DE VIABILIDADE

Através de estudo de mercado, quantificação de demanda, oferta de profissionais qualificados e benchmark das melhores práticas existentes, é montado um Business Plan que mostrou a viabilidade do empreendimento, uma clínica médica completa, acessível, eficiente e competente.

INAUGURAÇÃO

Em abril de 2015 é inaugurada a primeira unidade GlobalMed, no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo. Com missão de oferecer acesso à medicina de qualidade a baixo custo, a GlobalMed termina seu primeiro ano de atendimento com mais de 8.000 atendimentos, demonstrando a eficiência da sua operação e o atendimento de uma demanda solicitada pela população.

EXPANSÃO CAPITAL

Visando disponibilizar acesso à medicina de qualidade para um número maior de pessoas, são abertas mais 3 unidades na capital de São Paulo, localizadas no centro da cidade, no bairro do Tatuapé na zona leste e no bairro de Santo Amaro, na Zona Sul, o que permitiu finalizar o segundo ano de operação com cerca de 30.000 pacientes atendidos.  Demanda solicitada pela população.

EXPANSÃO INTERIOR

Após fixar uma unidade em cada região da capital, é inaugurada a primeira unidade no interior de São Paulo, na cidade de Ribeirão Preto. Além de manter a expansão na capital paulista, com previsão de mais 4 unidades até o final do ano (1 no centro, 1 na Zona Norte e 2 na Zona Sul), está prevista a intensificação da expansão de novas unidades no interior de São Paulo e início de expansão em outros estados, em particular Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal e Bahia). Com isso, espera-se finalizar o ano de 2017 com 20 unidades GlobalMed.

+ de
0
Profissionais da Saúde
+ de
0
Mil
Pacientes Atendidos
+ de
0
Mil
Exames Realizados
0
%
Índice de Satisfação
Nossas Unidades

Veja abaixo a unidade GlobalMed mais próxima e conveniente para você. Não deixe de agendar sua consulta em uma de nossas clínicas hoje mesmo.